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O cliente não deixa de ser cliente no momento em que fica com o produto e faz o pagamento!

Gosto quando compro os produtos daquela marca porque sei que são top (puericultura), porque são para serem usados por quem para mim mais conta, porque são muito bem apresentados, bonitos, duradouros, ergonómicos, etc., etc., etc., e sinto que o dinheiro é mesmo bem empregue.

Mas… detesto quando tenho que recorrer ao serviço pós venda deles:

  • Interrogatórios
  • Tentativas que me parecem premeditadas de me negar qualquer tipo de razão…
  • Remeterem-me para sistemas de tortura pre-formalização do pedido – preencher papeis, fazer telefonemas, enviar mails…
  • Fazerem-me pagar caro por orçamentos de reparação sem direito a reaver o dinheiro caso não aceite o valor que me propõem para a dita…
  • Demoras de meses para fazerem a recolha dos produtos…

Enfim, convites à desistência!…

Ah! Nas instruções de utilização dos produtos faltam sempre etapas, ou componentes, ou detalhes…

Ouço que a vida lhes corre bem (os consumidores têm que ser muito pacientes…). :|

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