… é que há sempre um concorrente que consegue baixar ainda mais.
“Por que é que as vendas estão em baixo?
Por que a actual conjuntura está má e, havendo menos dinheiro, as empresas gastam menos.
E por que é que as empresas compram o vosso serviço?
Para melhorar o desempenho dos seus trabalhadores!
Então, numa conjuntura como a actual, os vossos serviços deviam ser mais procurados do que nunca!
Então, numa conjuntura como a actual, os vossos serviços deviam ser mais procurados do que nunca!
Mas não é isso que as nossas vendas revelam.
E por que é que foram espreitar os preços da concorrência?
E por que é que foram espreitar os preços da concorrência?
Como assim?
A concorrência presta os mesmos serviços que a vossa empresa?
A concorrência presta os mesmos serviços que a vossa empresa?
Sim!
E o que é que impede a concorrência de também baixar os seus preços?
E o que é que impede a concorrência de também baixar os seus preços?
Nada!
Então, vão ter de baixar outra vez os vossos preços!
Então, vão ter de baixar outra vez os vossos preços!
Se tiver que ser…
E podem baixar até quanto?
E podem baixar até quanto?
Pois… esse é outro problema.“
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